SE EU ACORDA-SE COM 8 ANOS ?

Quem sou eu, e quem é você ? Nesse espaço não temos nome, nem regras, temos raciocínio - Eu
 Existem momentos na vida que só queremos esquecer os problemas e voltar a infância, quando as coisas eram mais fáceis, você não se preocupava com nada, e as provas escolares eram bem fáceis. Mas quando crescemos e chegamos na puberdade tudo parece mais difícil, temos muitas coisas para fazer, temos que estudar mais, temos que passar nas provas, e isso tudo para termos um bom futuro com grandes chances de subir na vida. Mas agora me diga, oque você faria se acorda-se com 8 anos novamente ? Tentaria aproveitar a vida ? Tentaria evitar coisas do passado ? É por isso que eu criei esta tag, chamada "Se eu acorda-se com 8 anos ?"


Tag:
> 1 | Depois de se levantar da cama, oque faria, e porque ? 

----------| Eu iria mijar, claro. Porque é a vida néh |     

> 2 | Que música seria a primeira a ouvir, e porque ? 

----------| Eu ouviria "Pra ser sincero" de Engenheiros do Hawaii |

> 3 | Qual seria a primeira coisa a dizer a tua mãe, e porque ?

----------| Eu sempre estive errado mãe, obrigado. Porque ela sempre esteve certa | 

> 4 | Oque faria na escola, e porque ?

----------| Estudaria mais. Porque néh |

> 5 | Oque você mais mudaria em você, e porque ?

----------| Meu equilíbrio alimentar e meu rosto, porque eu quero | 

> 6 | Oque você falaria para a pessoa que mais gosta, e porque ?

----------| Mandaria um bilhete escrito "Eu sei que você não vai entender, mas te amo |

> 7 | Oque você tentaria evitar fazer, e porque ?

----------| Evitaria brigar com meu amigo, ele sempre esteve certo |

> 8 | Oque você mais iria tentar fazer, e porque ?

----------| Cantaria e criaria mais músicas, porque eu sempre gostei disso |

> 9 | Você tentaria escrever um texto de amor pra alguém, e porque ?

----------| Escreveria para minha mãe e para a pessoa que gosto. Segredo |

>10| A quem você mais diria obrigado por algo que ela fez no futuro a você, e oque ela fez ?

----------| Minha mãe, por ela ter se sacrificado para me dá tudo que eu sempre quis |

>11| Oque falaria para seu pai, e porque ?

----------| Você é um lixo, espero que queime |

>12| Que filme você assistiria ?

----------| Sei lá |

>13| Mandaria sua mãe/pai comprar oque ?

----------| Livros de Física |


|---------------------------------END TAG----|

A tag é livre, qualquer um pode fazer se quiser, mas deixo essas pequenas regras:
> Linkar o blog criador (Nono Planeta)
> Dizer oque achou da tag 
> Falar porque fez a tag 

|----END TAG---------------------------------|

Obrigado por lerem a tag, até a próxima, e bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário