LADOS OPOSTOS COM PORTAS DE MADEIRA

||Não espere as pessoas irem embora para perceber o quanto eram especiais a você||
 Colocar os fones de ouvido enquanto volto para casa da escola, sem amigos, porque sou sempre o silencioso que todos gostam, observando a paisagem da nova cidade, pensando em tirar fotos com uma câmera, adoraria tirar foto de tudo. Em um mundo aleatório, as músicas me levam para um completo lugar de diversão, não quero sair daqui a menos que eu esteja precisando muito, caminhar, fica sempre mais divertido com um fone uma música desconhecida que baixei na internet. Repetir a música em loop apenas para não me sentir sozinho. 
 Enquanto alguém chegando perto de min pergunta meu nome, claro que não consigo ouvir sua voz porque estou ouvindo uma música, no volume mais alto, mas quando consigo ouvir apenas digo meu nome, ela pergunta que música estou ouvindo, e continua conversando comigo até que eu chegue em casa, pela primeira vez percebo que nem as músicas podem fazer tudo, uma simples conversa pode trazer muitas emoções, mesmo que textualmente, mas é algo tão bom assim ?
 Dias apos dias, conversas e mais conversas, encontramos nossos gostos e nossos podres, depois de um tempo tudo muda, e sentimos uma atração. Nunca pensando que tudo poderia mudar, mas uma hora tudo acaba, uma bola de demolição destrói tudo e todas as conversas se tornam lembranças, todos os momentos são transformados em mágoas e aquilo que você achava ser apenas um "amigo" agora é só poeira. Deletado do mundo, separado por paredes, portas de madeiras, que mesmo que pareçam fáceis, ficam bem difíceis para quebrar. E tudo isso se foi, sem ao menos você dizer para a pessoa que a ama, acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário