Seleção de Imagens Tumblônicas

Em um quarto trancado, fingo ser feliz - Eu
Olá humanos e humanas do meu planeta, como vão ? Eu vou bem, obrigado, e acabei de perceber que não posto no blog a uns quatro dias ou cinco, e mesmo que seja só isso, eu sinto como se eu estive-se deixando o blog em uma fase de "Adeus", e eu não vou parar de bloggar tão facilmente, ultimamente eu tive problemas na escola nova, e minha mãe e minha vida tá uma bagunça. Acabou que eu estou me sentindo sozinho, e quanto mais eu tento ser amigo de alguém, mas eu sinto que estou na merda, mas bem, acabando com este blá blá blá de blogger, eu trouxe para vocês uma seleção de imagens Tumblônicas. Legal o nome né ? Pensei enquanto assistia ao divoso LubaTV *u* e como vocês devem estar percebendo, eu estou ficando mais livre no blog, eu estou falando de um jeito que não tinha falado, e bem, é né ? Vamos logo começar com essa bagaça 

Atenção; clique nas imagens para observa-las em escala maior, ou seja, em mais resolução.  






































































---- End ----


Então ? Oque acharam das imagens Tumblônicas de hoje ? Era pra ser apenas um post para distrair, já que ando sem ideias para posts, mas acabei que eu me diverti procurando elas em tumblrs que eu amo <3 e sim, me sigam no Tumblr também humanos (www), não posto muitas imagens no Tumblr, caso vocês queiram saber porque não tem nenhuma minha aê --- Mas bem, acho que é isso, não vou dizer adeus, nem tchau, apenas vou dizer um breve, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário